Seguros
Vida
Previdência
Saúde
Empresa
Auto
Produtos
Contato
Seguro Auto
Seguro Auto Mulher
Seguro Auto Jovem
Seguro Auto Zero Km
Seguro Auto Mensal
Seguro de Moto
Seguro de Caminhão
SulAmérica Assistência 24 Horas
Socorro Auto Itaú
Seguro Autofácil
Seguro Auto Empresa
Seguro de Frota
SulAmérica Assistência 24 Horas

| Início | Seguros de Automóveis | Sul América Assistência 24 Horas | Cotação e Contratação | Contato |

Ideal para quem não tem seguro, mas quer ter tranquilidade contra os aborrecimentos.

Plano 12 meses

Plano 6 meses

12 x R$ 15,90

TOTAL R$ 190,80

Até 2 acionamentos por serviço

durante a vigência do contrato

6 x R$ 19,90

TOTAL R$ 119,40

Até 1 acionamento por serviço

durante a vigência do contrato


 

Atendemos todo o Brasil | Atendimento em todo Brasil: É possível contratar esse seguro de qualquer cidade do Brasil.
   | Calcular Seguro: Clique aqui e preencha o formulário on-line para contratar esse serviço.
| Contato: Clique aqui e veja todas as possibilidades de contato conosco.
| Tire suas Dúvidas: Clique aqui e deixe seu telefone fixo. Nós te ligamos de volta.


Serviços Oferecidos

Reboque: Em caso de pane mecânica, elétrica ou seca que impossibilite a locomoção do veículo por meios próprios, será providenciado o envio de um reboque (até um raio de 100 km do evento) que transportará o veículo até a oficina mais próxima. Caso não haja oficina próxima para levar o veículo, este será encaminhado até o endereço residencial informado no ato da contratação, considerando o raio de quilometragem estabelecido para o serviço. O veículo só poderá ser rebocado após aprovação da verificação preenchida pelo prestador sobre o estado do veículo no momento da prestação do serviço.
 
- O reboque não se estende aos veículos que já estiverem dentro de oficinas.
 
 
Auxílio Mecânico: Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo contratado que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico (até um raio de 100 km do evento) para tentar executar o reparo emergencial no local. Não estão incluídos os custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e mão-de-obra para troca. Na falta ou indisponibilidade de mecânico no município do evento ou ainda na impossibilidade da execução do reparo no local, seja pela falta de condições adequadas ao prestador e cliente ou qualquer outra razão que impossibilite a realização do serviço, fica garantido o envio de reboque até; o endereço residencial informado no ato da contratação.
 
- Todas e quaisquer despesas com reparos na oficina (peças e mão-de-obra) ocorrerão por conta do cliente;
- O auxílio em caso de pane mecânica não se estende aos veículos que já estiverem dentro de oficinas.
 
 
Auxílio Pane Seca: Se o veículo ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, a Assistência 24 Horas providenciará o reboque do veículo até o posto de combustível mais próximo (até um raio de 100 km do evento), ficando por conta do cliente os gastos com abastecimento do veículo.
 
 
Troca de Pneu: Em caso de danos ao pneu do veículo contratado, será enviado um prestador de serviço para a troca do mesmo. Caso o pneu sobressalente não se encontre em bom estado para uso ou a sua troca se torne impossível, em função da ocorrência de algum outro dano ou pela falta de condições adequadas ao prestador e cliente (ex. falta de acostamento em estradas que coloque em risco a integridade física de ambos), ou qualquer outra razão que impossibilite a realização do serviço, o veículo contratado será rebocado até um borracheiro dentro do município de ocorrência, onde o reparo/troca poderá ser efetuado.
 
- Não estão incluídas neste serviço as despesas para conserto do pneu, câmara, aro e qualquer outra peça relacionada com o evento, exceto a remuneração do profissional enviado para a troca do pneu ou reboque do veículo.
 
 
Chaveiro: Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, sua quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura, além da confecção de uma segunda via da chave, caso seja necessário.
 
- Este serviço somente está disponível em sistemas que utilizem fechaduras e chaves tradicionais, não-elétricas/eletrônicas.
- Não havendo um chaveiro disponível no local, fica garantido o envio de reboque para uma oficina próxima, de acordo com as condições estabelecidas para o serviço de reboque.
- Não estão abrangidos os custos de mão-de-obra e peças para troca e conserto de fechadura ou ignição que se encontrarem danificadas ou, em qualquer caso, para trancas e travas auxiliares, tais como tampa de combustível, porta-malas e trava de direção.
- O fornecimento deste serviço está condicionado a infraestrutura e capacitação técnica dos prestadores na região.
 
 
Táxi Emergencial: Caso tenha sido fornecido, dentro do município de domicílio do cliente, o serviço de reboque pela SulAmérica, em função de panes elétrica, seca ou mecânica, os ocupantes do veículo terão direito a transporte de táxi, em um único veículo, do local do evento até o endereço residencial informado no ato da contratação. O serviço só poderá ser concedido após retirada do veículo pelo reboque, em função da necessidade de constar a aprovação do cliente na lista de verificação dos dados do veículo no momento do atendimento do reboque.
 
(*)REEMBOLSO
Não haverá reembolso para os serviços prestados caso o cliente deseje optar por outro prestador, ou seja, o cliente só poderá utilizar os serviços de assistência prestados pela SulAmérica.


Como Acionar
Os atendentes da Assistência 24h SulAmérica estão prontos para a sua ligação.
 
Só é possível acionar os auxílios do SulAmérica Assistência via telefone. A hora que você precisar, ligue para a Central de Atendimento com os seguintes dados em mãos:
- Placa do veículo
- Nome do contratante
- Número de certificado ou CPF
 
Telefones da Central de Atendimento da Assistência 24h:
• Acionamento do Serviço - 24hrs
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 3547
Demais Cidades: 0800 970 3547
 
• Demais Serviços - das 09h às 18h
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 2133
Demais Cidades: 0800 880 2133
 
• SAC - Informações e Sugestões
0800 725 59 01
 
A Assistência 24h SulAmérica Está sempre prontos para qualquer imprevisto.


Dúvidas Frequentes

1 - Quais são os serviços disponíveis no SulAmérica Assistência?
O SulAmérica Assistência é composto pelos seguintes serviços: Reboque, Auxílio Mecânico, Auxílio Pane Seca, Troca de Pneu, Chaveiro, Táxi Emergencial.
 
2 - Qual é a vigência dos Planos?
Proporcionado maior flexibilidade, o SulAmérica Assistência disponibiliza dois tipos de vigência: 6 meses e 12 meses. Você tem a opção de escolher aquele que se adapta melhor às suas necessidades.
 
3 - Posso contratar mais de um SulAmérica Assistência para o meu veículo?
Sim.
 
4 - Posso contratar o serviço para os carros da minha empresa?
Este produto é destinado exclusivamente a veículos de passeio e pickup's cujo tempo de fabricação é de até 20 anos e de uso particular. Caso tenha interesse neste tipo de contratação, por favor, envie um email para a24hcorporativo@sulamerica.com.br.
 
5 - Posso contratar os serviços da SulAmérica Assistência para outra pessoa?
Sim. Mas é de suma importância informar no ato da contratação os dados do veículo para quem o SulAmérica Assistência está sendo comprado.
 
6 - Qual a forma de pagamento do SulAmérica Assistência?
Você poderá utilizar os seguintes cartões de crédito: Visa e Mastercard.
O pagamento pode ser parcelado em até 6x para o plano semestral, e em 12x para o plano anual.
 
7 - Realizei todas as etapas da contratação através do site. Por que não recebi o e-mail de confirmação de compra?
Por favor, verifique se o seu provedor de e-mails não está detectando a mensagem da SulAmérica como spam. Desabilite o filtro anti-spam para receber a confirmação e, se o problema persistir, mande um e-mail para sulamericaassistencia@sulamerica.com.br que entraremos em contato por telefone ou por outro endereço eletrônico.
 
8 - Quando poderei utilizar os serviços?
Após a confirmação do pagamento, a liberação de uso dos serviços ocorrerá em 72h.
 
9 - Como faço para acionar os serviços do SulAmérica Assistência:
Para acionar os serviços, basta ligar para nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003 3547 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 3547 (demais regiões). Os serviços estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.
Vigência de 06 meses: 01 acionamento por serviço.
Vigência de 12 meses: 02 acionamentos por serviço.
 
10 - Se eu não entrar em contato com a SulAmérica para solicitar o serviço, poderei pedir reembolso?
Não. O cliente só poderá utilizar os serviços prestados pelo SulAmérica Assistência.
 
11 - Caso não seja eu o condutor no momento da pane ou evento imprevisto, meu veículo terá atendimento?
Sim, basta o condutor entrar em contato com a Central de Atendimento informando os dados do contratante e do veículo assistido. Os dados são: Placa, Nome do cliente, Código de identificação e cor do veículo.
 
12 - Se eu estiver em outro veículo poderei solicitar assistência?
Não. O SulAmérica Assistência é um serviço de atendimento emergencial somente ao veículo cadastrado no momento da Contratação.
 
13 - Caso eu troque de veículo, poderei utilizar os serviços do SulAmérica Assistência para o novo veículo?
Sim, desde que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 4003 2133 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 2133 (demais regiões) informando os dados do novo veículo para alteração cadastral. Haverá; carência de 72 horas para início da utilização do serviço.
Lembrando que o veículo anterior não estará mais assistido pelo contrato vigente.
 
14 - Como faço para cancelar o serviço?
O cancelamento poderá ser solicitado a qualquer momento durante a vigência do certificado SulAmérica Assistência, desde que nenhum serviço tenha sido acionado. Para isto, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 4003 2133 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 2133 (demais regiões).

SegurosVidaPrevidênciaSaúdeEmpresaAutoProdutosContato
Forte Fênix Seguros | (11) 3424-1000 - São Paulo - SP | Seguros, Previdência, Consórcios, Crédito, Garantia | Atendimento em todo o Brasil